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Trocas e Devoluções

A política de troca é bastante simples.

ARREPENDIMENTO;
Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@lojatukaoficial.com.br


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
(i) sejam efetuadas por meio de contato com a nossa equipe em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
(ii) o produto seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.

Caso autorizada a devolução, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios. O produto deverá ser embalado e despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado.

Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Se você optou por essa forma de pagamento, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Pedimos aqui o prazo de 5 (cinco) dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.

TROCAS;
Para trocas devido ao tamanho ou porque não tenha calçado bem, a solicitação deverá ser feita em até 30 (trinta) dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@lojatukaoficial.com.br

Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via e-mail uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizado; juntamente com a autorização e nota fiscal, despachado diretamente em uma unidade dos Correios mais próxima de você e endereçado. Após a chegada em nossa loja física, o produto passará por um processo de análise que ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis e, caso seja aprovado, um "cupom-troca" será liberado. Você receberá um e-mail informativo, ou se preferir, poderá acompanhar o processo em "minha conta", na aba "trocas e devoluções" em nosso site, no canto superior direito. A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!!!

Você opta pelo "cupom-troca" em qualquer situação referente a troca por insatisfação. O mesmo tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta, mediante acesso da mesma. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

DEFEITO;
Se você verificou algum defeito no seu produto e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lojatukaoficial.com.br, informando a data da compra e recebimento do produto, descrevendo o defeito e anexando fotos de vários ângulos do defeito.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada em nossa loja física. O prazo para análise é de 5 dias (cinco) úteis, contados do recebimento do produto em nossa loja. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a autorização da troca, e assim liberado um "cupom-troca". Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Tuka pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Estamos isento da obrigação de consertar ou trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossa equipe.

Os produtos que estiverem na promoção podem ou não apresentar garantias, portanto é aconselhável entrar em contato conosco para saber se o produto ainda possui a garantia do fabricante.

ATENÇÃO;
Caso algum produto tenha sido despachado por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail de atendimento. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelos canais de atendimento do site.

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 (sessenta) dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

EVITE PROBLEMAS, FIQUE ATENTO(A) AOS PRAZOS!